Eu juro...!

Eu sempre fui péssima com as palavras, mas sempre me achei ótima em me expressar, eu estava mentindo para mim. A verdade é que eu mentia muito para mim, porém isso está mudando, por isso resolvi fazer esse blog, é uma ótima idéia ecrever um monte de coisa para pessoas que nem me conhecem, estranho, no entanto mágico! Mas não vou negar que eu preferiria minha vida como um filme do Chaplin toda em preto e branco e com uma música leve acompanhando os seus passos... que feliz *-*.  EU AMO CHARLES CHAPLIN ♥



4 comentários:

  1. você ama Chaplin, e eu amo você (L)
    nossa amizade foi petrificada, meu tesouro ambulante. :D

    ResponderExcluir
  2. Um belo texto para começar um blog, parabéns vc escreve muito bem, espero que os proximos textos sejam tao bons quanto esse! Obrigado por seguir meu blog, retribui a gentileza.

    ResponderExcluir
  3. ótimo texto para quem começa agora no mundo do blog!!
    boa sorte. pode contar comigo p/ comentar!

    ResponderExcluir
  4. Amandinha, ameii teu blog! também tenho um, que me desleixei por uns tempos, mas voltei a ativa agora...mas nem todo mundo sabe dessa minha paixão, amoo escrever, depois dá uma passadinha lá: trespontospara.blogspot.com
    Ana Kylvia

    ah, a propósito, essa imagem eh do filme "luzes da cidade", um filme lindíssimoooo, se puder, assista, recomendo!É forte, atual (e ele é se não me engano de 30), uma coisa fora do comum!

    "Te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê (...)"

    ResponderExcluir