Velha infância...

Eu reuni diversas coisas que lembram a infância linda que eu tive, totalmente diferente da de hoje em que as crianças tem o orkut como certidão de nascimento. Espero conseguir passar o que eu sinto vendo essas fotos, um sentimento tão bom que quando eu fecho os olhos sinto o cheiro do danone que eu tomava no recreio da 4ª série. Onnw. *-*


Quem não lembra de Doug Funny? Impossível esquecer. Tinha também o Costelinha, a Patti, a Judy. Muito bom.


O Fantástico Mundo de Bobby. Fantástico.


Eu tinha um amigo que sempre pegava minhas peças do lego. *-*


Sempre perdia o meu Pirulicóptero, também chamado de Pirocóptero.


Caia super bem com pão, bolacha. Vooolta vaaai. *-*


Minha novela preferida.


Se alguém encontrar isso em alguma parte do mundo me manda um e-mail, por favor: amanda.cavalcantig@hotmail.com


Cobertura do meu bolo de 4 anos. =)


O tazo vinha como brinde nos salgadinhos da Elma-Chips.


Ioiô da Coca-Cola.


O gatinho mais lindo do mundo.


Boneca fofolete que vinha em uma caixinha e tinha cheiro de fruta. *-*


O brinquedo mais barato e mais gostoso de brincar. Eu amava.

10 comentários:

  1. Muito legal o blog
    interessante o post
    vc está de parabéns
    vlw
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. só olhando e fazendo a reflexão pra ver o quanto estamos ficando velho.
    Senti até saudade

    ResponderExcluir
  3. Nooossa! fantástico mundo de Bobby eu adorava!
    Tinha uma montanha de tazos, que eu trocava com os amigos da escola. io-iô da Coca-cola acho que tenho até hoje...
    Putz, muito bom o Post.
    Parabéns...
    Tow me sentindo uma vovozinha agora, parece que foi há tanto tempo!

    ResponderExcluir
  4. eita que saudade boa hein ?
    Podem falar o que quizer mais ainda amo de paixão as chiquititas !!! ♥

    ResponderExcluir
  5. Miga ♥, a história do poema é verdadeira sim.
    Eu conheci uma menina chamada Catarina, ela faz história. Conversa vai, conversa vem ela contou que naquele dia era o aniversário de nascimento e falecimento da avó dela, que morreu no dia que o avô voltou pra casa. Ele foi militar no partido comunista, na época de Vargas, amiga. Era recém casado e deixou tudo em nome de um ideal... quando decidiu voltar, encontrou o velório da esposa em casa. Ele só não sabia que teve uma filha, a mãe de Catarina, que tinha dois aninhos na época. Eu chorei quando ela terminou de contar. As palavras ficaram martelando na minha cabeça, levantei da cama e escrevi, depois voltei a dormir.

    :)

    ResponderExcluir
  6. Amei teu post ♥, senti o gosto do cremutcho!

    Antigamente, brincávamos de casinha, as crianças de hoje, brincam de cityville, mini-fazenda e sei lá mais o quê. Nunca correram atrás do pirulicóptero e olham pra você como se você fosse um paleosóico quando diz "menino, sai do fantástico mundo de Bob!"
    "- Quem é Bob?"

    Saudades daquele tempo, só não foi melhor porque você não fez parte dele.
    Te amo, sua linda ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu senti sim o gosto do cremucho! muito bommm e brinquei de pirulicóptero, lembro muito bem de tudo que aqui esta. Parabénss!

    ResponderExcluir
  8. Oláá!
    Vim conhecer o blog e quando vi a primeira imagem dele, já tive certeza que ia ficar por aqui!
    Tenho essa imagem tatuada nas costas e sou uma amante do Pequeno Príncipe! (Veja lá no meu blog dpois)
    E esse post tá bem legal! Acho qu sou fã das chiquititas até hoje! Hahah!
    Um beijo e segue lá meu blog tb!!
    http://oqtempordentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh... Eu sou deste tempo!!! Bons tempos...

    Meu Blog:

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com/

    Sempre com novas postagens!!!

    ResponderExcluir