Uma (quase) carta à Felicidade.

Não sei, talvez a Felicidade goste de deixar as pessoas acordadas quando ela está presente, igual àquele amigo enxerido que te liga de madrugada e reclama da sua voz de enjoo ao falar. Tenho muitas dúvidas sobre ela, talvez goste de pessoas que se joguem no barco e vivam aquele momento, pode ser que ela queira ter motivos e inspirações para poder bater na nossa porta toda charmosa nos chamando para dar uma volta pelo parque ou quem sabe ela simplesmente aparece sem um motivo convincente!

Ah Felicidade, não sei qual é o teu critério para vir me fazer feliz, mas te peço que venhas, te prometo café frio e meu corpo quente, um abraço apertado e se estiveres com fome te faço pipoca com queijo ralado e coca gelada, tu vens?

Sim, iria esquecer, quando você vir me dá aquele abraço não se preocupe com a Tristeza, a mandarei catar coquinhos lá em Itamaracá, mas olhe, preciso que venhas JÁ!

Um abraço com sabor de abraço e aquele sorriso que você me deixou na sua última visita!

7 comentários:

  1. Te encontrei através da comunidade do orkut, e adorei seus textos... parabens... seguindo vc e se puder passe lá nos meus blogs, será um prazer recebe-la.

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita..

    Seja sempre bem vinda ao meu bloguinho!!

    Beijoquinhas :*

    Ótima sexta-feira \º/

    ResponderExcluir
  3. Ah, a felicidade, a desejada das gentes... pena que ela parece estar sempre de passagem e quase nunca dá o intinerário...

    Beijos minha flor linda!

    ResponderExcluir
  4. Amandaaa q lindoo!!

    Adoreiii!!


    Beijos ;*

    Boa Semaninha ")

    ResponderExcluir
  5. Amanda,
    acho que vou seguir sua sugestão e também convidar essa tal felicidade para passar por aqui.
    Ultimamente nada tem sido fácil e tenho desejado tanto a presença dela...

    Uma excelente semana!

    Beijinhos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Hummm, achei lindo o seu blog, felicidade todos queremos, né?! convido-a serenamente para que nos venham nos visitar.

    adorei o seu blog!


    beijão!

    http://aos25anos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ameii!!

    beijos :*

    Tenha uma ótima quarta-feira ")

    ResponderExcluir