Inefável

"Inefável" é a minha palavra preferida, significa aquilo "que não se pode exprimir pela palavra. Encantador, delicioso, inebriante (via priberam)". E é assim que é o meu amor pela pessoa que escolhi viver o resto da minha vida, se Deus quiser e se continuarmos fazendo por onde, continuaremos, claro! Esse amor chegou para me mostrar o quanto que se pode ir além quando se tem asas, veio para me mostrar que as coisas podem ser vistas de uma forma mais bonita, como uma pintura em um quadro, e que a vida é leve e muito boa. Veio para me deixar frente a frente com meus bichos-papões me mostrando sempre que eu sou bem maior e melhor do que qualquer medo e do que qualquer tristeza. Esse amor esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis, sempre me dizendo que ia tudo dar certo mesmo quando nem eu acreditava mais em mim...

Algumas vezes o meu amor fraquejou, algumas vezes eu o fiz fraquejar e vice-versa, mas o amor é assim, ele coloca algumas armadilhas no caminho para ver se somos realmente capazes de estarmos presentes "na alegria e na tristeza" e se, apesar ou a pesar de tudo o que acontece nesse tempo, somos capazes de fazer de tudo para continuarmos esse caminho ao lado do outro é porque nosso amor está ali, nos mostrando que amar é o que importa!

Quem eu escolhi passar a minha vida é uma pessoa muito maravilhosa, cheia de qualidades e de defeitos. O que torna o nosso relacionamento perfeito e a sua própria imperfeição, até porque ninguém aguenta perfeição, e estar junto a ele significa buscar o melhor de mim para a pessoa que muito me ajudou a ser EU. É complexo, eu sei... mas quem já amou de verdade um dia pode saber do que eu estou falando!

Amo dar cheirinho no sovaquinho do meu amor, amo quando ele nota que eu estou estressada e diz "amor, isso é TPM, depois passa", amo quando ele vê que está sendo orgulhoso, olha para baixo, faz um bico e diz quase que para dentro de si "desculpa, estou sendo orgulhoso sim", amo quando ele conta piadas sem graça só para tentar arrancar um sorriso do meu rosto, e consegue, amo quando eu tenho crises de ciúmes e ele responde tudinho fazendo aquela voz de cuidado que só ele tem, amo quando ele canta, quando ele atende o telefone, quando ele me coloca para dormir, quando ele... quando ele... quando ele... MAS vale ressaltar que odeio muita coisa também, as quais não vem ao caso, pois esse é um post de comemoração (quando ele me irritar eu me vingo pelo blog HAHAHAHAHA).

Obrigada por tudo Bah, obrigada por me amar do jeito que eu sou e por me ajudar a ser como eu não quero ser, a gente só cobra um do outro o que faz mal a cada um individualmente, não porque quer moldar o outro por capricho ou vaidade, para nosso próprio benefício. Eu gosto disso. Gosto da confiança e liberdade que temos também. Gosto de você. Amo você.

Obrigada pela sua leveza... ❥.

2 comentários:

  1. Que lindos, um dos casais mais bonitos que já vi, eles são antes de tudo melhores amigos, são bobos juntos, se suportam... enfim...toda felicidade do mundo pros dois Amandinha e Bah( que tem muitos outros nomes) me convidem pro casório viu...
    bj bj amo vcs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mar linda do mundo *-*
    As vezes eu até fico me perguntando se eu mereço isso tudo... E as vezes com isso tudo eu fico até convencido! *-*
    hasuahsuahushasuahsu

    Obg amor, assim será, seremos felizes juntos com toda imperfeição que torna perfeito nosso amor para que possamos um dia viver na alegria e na tristeza.
    Eu te amo e se hoje sou feliz te agradeço por fazer parte disso.

    ResponderExcluir