Oração de Mim

Que eu me encontre dentro dos meus caminhos;
Que eu saiba em que porta bater e entrar para ajuda receber;
Que eu não tenha vergonha de demostrar fraqueza;
Que a amargura do mundo não afete o meu sorriso;
Que pelo meu sorriso seja o motivo da minha maior felicidade;
Que eu saiba perder, parar, recomeçar;
Que eu consiga me perdoar primeiro antes de perdoar o outro;
Que eu tenha a leveza da alma de uma criança que está conhecendo o mundo;
Que o mundo conspire ao meu favor;
Que eu saiba lutar pelos meus objetivos sem passar por cima de ninguém;
Que eu tenha paciência para entender que o outro não sou eu e que o meu eu não está no outro;
Que minha maior expectativa seja sobre minha própria vida;
Que meus olhos nunca deixem de brilhar frente a simplicidade;
Que a verdade sempre prevaleça no meu discurso e que o que seja dito seja vivido;
Que eu consiga sugar o lado positivo de uma situação difícil e que as pedras no meu caminho tenham o formato de coração;
Que eu tenha inteligência para entender que sempre terei um vazio dentro de mim e que isso nunca seja motivo para eu meter os pés pelas mãos;
Que eu seja viva, seja humana;
Que eu nunca perca essa capacidade de sentir;
Que eu use os meus defeitos ao meu favor;
Que eu ame, que eu ria, que eu chore, que eu erre, que eu perca,
Mas, acima de tudo, que eu recomece outra e outra vez sem nunca perder a esperança!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário