Amor, amor, amor.

Tudo em mim tem sido esta vontade de afagar. Há tempos não me ocupo com outra coisa: em tudo que toco ou manuseio há o propósito de cura através do calor das minhas mãos. Tudo em mim tem sido a necessidade de vivenciar profundamente. Se as palavras têm estado ausentes, aceito este recolhimento delas. E espero que voltem com um coração pulsando muito vivo dentro de cada uma. Por isso a vontade de experienciar cada sensação plenamente antes de tentar decifrar organizando em textos o que tenho sentido. Dentro dessa minha desaceleração, tenho descoberto muita coisa como, por exemplo, quão necessário é saber receber amor. Deixar que tudo seja troca antes de ser um troféu. Deixar que o caos se mantenha intacto antes que haja ajustes. Ando muito comprometida com as essências. E com um respeito súbito, a partir daí, pelas aparências. Não vejo menores importâncias, vejo acontecimentos. E tenho olhado pras coisas sem aquela grande gravidade. Tudo em mim tem sido esta disposição para o amor. E, se vocês pudessem me ver agora, veriam, existe carícia até no meu olhar.
— Marla de Queiroz





Porque o AMOR é a coisa mais linda e verdadeira que você pode dar ao outro;
Porque é o AMOR que move o mundo;
Porque é o AMOR que faz as coisas terem sentindo em um mundo tão perdido.
Porque é de AMOR que sou feita e preenchida.
Porque o AMOR que possuo é o meu mais valioso bem.
Porque sou interesseira quando o assusto é o AMOR que a pessoa vai me dar, os abraços que vou receber e os sorrisos que vou compartilhar;
Porque meu lençol é o AMOR, minha roupa é AMOR, minha essência é AMOR;
Só é AMOR que eu quero levar na cara, tropeçar no AMOR, escorregar no AMOR,sangrar AMOR...
AMOR, AMOR, AMOR... AMOR.
Porque só o AMOR vale a pena, a asa, o vôo! ♥

Um comentário:

  1. Tão fofo amadinha!!Amor pra tudo quanto é lado, coisa linda!! :)
    "Eu me casei com o AMOR: na alegria e na tristeza, na saúde ou doença, na riqueza e na pobreza, em todos os dias da minha vida, até que a morte nos faça morrer de saudade...AMEI!!!"

    ResponderExcluir