"É só questão de ser..."

Se descobrires a tua verdade, siga-a;
Não adianta se esconder, não vale a pela viver mentiras, viver pela metade
é viver sempre no 'mais ou menos' ou no 'tanto faz', mas viver a verdade é emocionante, em alguns momentos essa verdade pode vir com a dor e com as lágrimas, porém, sendo elas de verdade, terá um motivo, terá uma razão para ter passado pelo seu caminho, tratá ensinamentos que você precisa para continuar essa caminhada de autoconhecimento.

Tua verdade pode ser a coisa mais simples, mas sendo a simplicidade de verdade cativará e encontrará outras verdades pela doce e turbulenta caminhada da tua alma. Agarre essa verdade, não a deixe fugir dos medos e erros e becos de si, não a esconda nos labirintos do 'socialmente aceito', pois se a verdade traduz quem você é, acredite, vale a pena ser, vale a pena te ser, seja!

Junto com a verdade da sua existência virão os melhores sorrisos, os melhores encontros, as melhores discussões e brigas, virão as melhores lágrimas e os melhores aprendizados, terás razões para acreditar na vida e outras para desistir totalmente dela. Pode ser um processo conturbado, mas acredite, é melhor do que viver uma 'quase' vida, é melhor do que viver no 'mais ou menos' e no 'tanto faz'; a verdade da tua vida te tratá argumentos de verdade e te fará protagonista junto com todas as outras pessoas-verdades que encontrarás.

Viver para dentro que isso transborda!
Deixe-se transbordar. Deixe-se ser.

Um comentário:

  1. Se não for pedir muito...
    Seja sempre sensível Amandica!!!
    BjoOs doces!!
    #MCM #TeAmo

    ResponderExcluir