"Me faça um gesto, me faça PERTO..."

O melhor dia da tua vida será aquele em que você vai deixar ele pegar na tua mão pra te conduzir;
O melhor sorriso será aquele mais simples, da coisa mais leve;
O melhor motivo vai ser se trouxer felicidade
e será felicidade de for de verdade;
O melhor olhar será o de encontro e a melhor jogada será a nossa;
O melhor copo será o preenchido pela jarra que transborda e o melhor lugar será o vazio, porque ele te surpreenderá;
A melhor história será contada pelos melhores companheiros do mundo e você não precisará de palavras para entende-la;
Entendimento será questão de entrega, de corpo, de energia;
O melhor suor será aquele que te fará se sentir viva, que te fará se sentir, que te fará
e serás se deixares errar, porque o erro faz parte, faz PERTO, de quem és e de quem poderás vir a ser;
Ser será questão de toque, de entrega, de corpo, de energia, de olhar; de encontros comigo, contigo, conosco e se te permitires se jogar no vazio, no desconhecido, te garanto que a vida vai fazer mais sentido!

Viva para dentro que isso transborda
e adormeça seu medo, isso revigora.


(dedicado aos melhores companheiros do mundo)

Um comentário:

  1. Aos meus melhores companheiros do mundo, dedico meu amor, minha gratidão e o meu mais lindo olhar. Tudo isso tá sendo transformador, e os meus espaços vazios parece estar se fechando isso é estar PERTO de vocês, isso é vivenciar vocês!!!
    Te amo Amandica!!

    "...porque o erro faz parte, faz PERTO, de quem és e de quem poderás vir a ser..."

    ResponderExcluir