Hoje é dia de Catarina

Intervenção Externa
Eu pego a sua dor e junto com a minha. Perto elas parecem tão leves e fáceis, tão mínimas. 

Eu pego o teu cansaço e junto ao meu. E quando estamos nesse encontro em que canto o cansaço se escondeu?

Eu pego a fragilidade do teu sorriso e junto com a vontade de cessar meu choro e nessa via de mão dupla eu te trago um encanto, tu enxugas meu pranto e, juntos, nós somos.



   
Catarina e Sofia! =o)



Eu te dou o meu olhar e você é livre para escolher se a mim algo quer direcionar, mas não se pressione, o meu nariz não almeja teu riso, quero mesmo é contigo criar vínculos.

Nesse encontro eu aprendo que as coisas simples não duram um momento, subo minha energia para encontrar com o teu vento e o hoje se constitui como o melhor dia do resto das nossas vidas. Vem com a alma, grande amigo, que eu te devo a minha calma.



 
Melhores companheiros do mundo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário