Os velhos olhos vermelhos

Eu sou apaixonada por um olhar verdadeiro, um olhar nu, sem medo de mostrar o que é. Sou do tipo de pessoa que se encanta com o olhar a primeira vista; sou capaz de não gostar de uma pessoa por causa do olhar dela ou admirá-la de longe por causa do par de vida que ela possui. Eu acredito na verdade de um olhar, eles nunca mentem ou quando o fazem se mostram neutros, as vezes. Quando a boca para de falar e a voz cessa, ele continua falando, seus argumentos desarmam nossa simples vontade de ter a razão da situação. O olhar continua lutando quando a nossa força acaba, mesmo que seja só para pedir ajuda.

"Eu gostaria de lhe agradecer 
pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. 
Pela sua capacidade de me olhar devagar, 
já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."
Padre Fábio de Melo

Uma coleção de olhares.















Obs: Fiz uma página no blog (http://cativameee.blogspot.com.br/p/olhares.html) em que ficarei colocando os olhares que cruzarem comigo.

OBS²: As fotos são da internet (páginas do facebook, blogs, etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário