"Do nosso amor a gente é quem sabe..."

Amor é raiz, sabe?
É árvore antiga
Rugas. Linhas de expressão
Amor é morada fixa
É caça palavras marcado
É mapa da cidade desconhecida traçado

Amor é fotografia que congela a paz e a agonia
É navio em maré mansa
Laço amarrado no dedo que evoca lembrança
É bonança. Âncora.

Amor é pão de queijo que acaba de sair do forno
É raiva que acaba em gozo
É certeza. Dúvida
Birra. Tudo

Não se ama as qualidades
Muito menos os defeitos
Nem o gosto do beijo
Não se ama a paz
Nem o medo ou desespero
 O que se ama, meu amigo, é o ser humano
Por inteiro!


Amor à família
Amor aos amigos
Amor ao próximo
Amor às coisas simples da vida
Amor próprio

AMOR

8 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa... Nosso amor não tem preço!!
    Te Amo Muuuuuuuuuuito!!
    Cultivarei nossa amizade pro resto da vida!!
    "Coloral" mais linda!!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo mt tb amiga, 14 anos de amizade já! E vamos além. <3

      Excluir
  2. Amor é combustível. Obrigada por me abastecer todos esses anos! Te amo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe que eu te amo imensamente, né?! Amo tuas palavras, cuidado, tpm, críticas! AHAUHAUAHUAHUA LIIINDAA! <3

      Excluir
  3. Eu encontrei isso aqui por acaso. Mas, eu não acredito em acasos! :p ADOREI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruuuunaa lindaaaa, bem vinda ao meu 'diário' virtual! ahuahuahua beeeijo e obrigaaaa!

      Excluir