Sobre um ser iluminado que anda pelos corredores da UFPE! ♡

Isso não é um poema, isso não é uma crônica, não terá rima e português de rico. Não terá ritmo, não será ouvido e muito menos sentido. Isso não é nada, isso é o nada, melhor assim, no nada cabe tudo, o nada é sincero, o nada nada esconde no seu olhar. Pois é, eu não sei nada sobre você, só sei das coisas que o seu olhar me diz. Não sei nada sobre os seus medos, não sei nada sobre os seus desejos, não sei em qual local você descansa todo esse seu brilho. Não sei nada sobre a sua infância, não sei o que você queria ser quando crescer, não sei se ao crescer você queria deixar de ser. Nada sei sobre você. Não sei sua cor favorita, não sei as dificuldades que já passou na vida, confesso que nem sei o seu nome completo. Tudo que sei sobre você é o que seu olhar tem a dizer.

Seu olhar me fez gostar de você, seu olhar me fez admirar você, seu olhar faz você. Seu olhar afirma ao mundo que você é o protagonista da sua vida, sua forma de tratar seus amigos mostra que você tem a raridade estampada na alma. Adoro sua forma plástica de embrulhar e aquecer os nossos corações, adoro a forma com que você faz do seu coração uma universidade pública que para entrar nem precisa de prova, basta querer amar também.

Você carrega no olhar a leveza e profundidade dos poemas de Drummond, Ton. Só queria te dizer que eu adoro sua melodia, eu adoro o seu TOM! 

                         _________________________________________________________

Texto escrito em novembro de 2013 para a comemoração do
aniversário do nosso querido representante de turma, Ailton Ramos.
Pessoa iluminada que carrega consigo todos os sonhos do mundo e transborda isso no olhar! 

Eu e Ailton no 2° período de Psi - 2011 

O abraço de aniversário 

Minha turma do curso de Psicologia! Foto do aniversário de Ton 



6 comentários:

  1. Não tenho como colocar em palavras o tamanho da minha gratidão pelo seu texto-amor tão generoso! Minha linda, um abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , palavras lindas !

    Beijos , http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo!
    Parabéns meu grande amigos de longos tempos... Você é sensacional. ❤

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo!
    Parabéns meu grande amigos de longos tempos... Você é sensacional. ❤

    ResponderExcluir