"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."

Se eu estivesse apaixonada por você, não te falaria o que vou te falar. Se agora falo, meu caro, é porque o meu coração não pertence ao seu.

Se eu realmente estivesse apaixonada por você, não te falaria nunca que fico analisando tuas fotografias para ver se deixei algo escapar desse teu sorriso e ao te ver me sorrindo tremo, não sei se de frio ou de medo, sorte a minha não gostar de você.

Se por você eu estivesse apaixonada, negaria te dizer que fico a imaginar como será o teu beijo, teu toque, teu cheiro. Juro que não fecho os olhos, juro que não me demoro imaginando o nosso "final feliz".

Se eu estivesse apaixonada por você, passaria por cima de todas as minhas cicatrizes só para acreditar novamente nesse negócio de paixão, mas não estando apaixonada permaneço em reforma e não me desculpo pelos transtornos que causo.

Se de você eu estivesse gostando, ficaria preocupada com os seus pensamentos ao ler esse texto, "ela está apaixonada", sei que não pensarias que essas palavras são destinadas a você, pois pude perceber que fazes a linha dos que duvidam das boas intenções alheias; não se preocupe, aqui só há palavras aleatórias.

Se eu estivesse apaixonada, você seria a pessoa ideal para me retirar desse "abismo que é pensar e sentir", não sei ao certo o porquê, mas vi terras habitáveis e férteis em você. Acredite, eu moraria nesse teu sorriso.

Por você não sinto nada e espero que sintas o mesmo, pois "quem sabe  um dia por descuido ou poesia" não nadamos nesse mar de teorias rasas e sentimentos profundos...

Enquanto eu imortalizava essas palavras começou a tocar All Star de Nando Reis, eu mentiria se negasse que imediatamente pensei ser um sinal divino, mas isso seria se eu estivesse apaixonada por você. Ainda bem que não estou!

Estranho mas já me sinto como um velho amigo seu
Seu All star azul combina com o meu preto, de cano alto
Se o homem já pisou na lua, como ainda não tenho seu endereço?
O tom que eu canto as minhas músicas para a tua voz parece exato


Imagem google


Nenhum comentário:

Postar um comentário